Bordalo diz que filho preso com 40 kilos de maconha é dependente



Por Diógenes Brandão

O deputado Carlos Bordalo (PT-PA) acaba de emitir uma nota em que se manifesta sobre a prisão de um dos seus filhos, Rogério Bordalo, preso ontem no Maranhão com 40 kilos de maconha. Segundo o deputado petista, seu filho é dependente químico, dando a entender que a droga apreendida em seu poder era para consumo e não para o tráfico. A matéria sobre a prisão você encontra no blog do Jeso, o primeiro a noticiar o fato.

Leia a nota do deputado Carlos Bordalo, presidente da Comissão de Direitos Humanos da ALEPA:

O Deputado Bordalo vem a público esclarecer que acompanha com atenção os desdobramentos da prisão de seu filho, o geólogo Rogério Bordalo, 34, em Açailândia no Maranhão.  

Rogério, tem mestrado na Unicamp, é dependente químico e vem tentando abandonar o vício a alguns anos. Este episódio mostra o quanto a vida de uma pessoa pode ser alterada por circunstâncias que a família muitas vezes desconhece.  

O Deputado, a mãe de Rogério, seus irmãos e irmã sentem a dor de milhares de famílias que embora tenham aconselhado e apoiado seus filhos se vêem impotentes diante de fatos como estes.  

O Deputado presta auxílio jurídico ao filho que aguarda decisão da justiça maranhense sobre a possibilidade de responder em liberdade.  

Com serenidade a família agradece a solidariedade recebida de todos e todas que emanam força e esperança pelo realinhamento da vida de Rogério, afastada do eixo por um mal que assola milhares de lares em nosso país.

Comentários

  1. E o freixo amigo do PT, quer liberação de drogas 😡😡😡😡, mas neste caso creio q devido a pandemia ele foi comprar esses 40kg para ficar usando em casa durante a quarentena, pois o partido corrupPTo do pai é a favor desta quarentena até ano q vem.

    ResponderExcluir
  2. Coitadinho da criança, perdoem ele porque ele é apenas um usuário com 40 kg da malvada, eu só acho que ele não precisava se expor, deixava o PT carregar porque já estão acostumados e a justiça e a polícia que sempre estiveram nas mãos deles fizeram vistas grossas, acho que devemos mandar ele para passear nas ilhas Tailandesa. Kkkkk Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E é porque ele tá tentando parar
    Dai ele é pego com 40 kilos
    Me poupe!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele vai estar logo em liberdade e responderá como usuário e pagará cesta básica. Isso e Brasil vai um de nossos filhos cair numa dessa, aí vai pensar atrás das grades.

    ResponderExcluir
  5. Isso mostra à iprocresia desse Deputado bordado que gosta de apontar os erros dos outros mais, varrir a sugeira familiar pra debaixo do tapete; acho que pode conserguir a liberdade do filho no maranhão pois o gonverno por lá é do partido PCB farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  6. Tomara que apodreca na cadeia esse traficante filho da luta....

    ResponderExcluir
  7. Apodreca na cadeia traficante filho da puta

    ResponderExcluir
  8. Me desculpe , mas para mim , com 40kg está mais para o vício de dinheiro facil ,que o pai lhe acostumou sendo político e do PT, que é uma quadrilha.

    ResponderExcluir
  9. É só usuário com 40kg, imagina se fosse traficante, seria com a carreta cheia?

    ResponderExcluir
  10. Pensem se fosse um dos filhos de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  11. Este vagabundo e um traficante perigoso ainda mais do pt tem que ficar na cadeia bandido perigoso o pai ainda acoberta este mal caráter cadeia ao pai tanbem e conchavo do trafico

    ResponderExcluir
  12. Também sou contra a liberação das Drogas, se fosse bom elas nem seriam reprimidas, mas tenho total certeza do mal que elas fazem ao ser humano. Estamos no século XXI e elas jamais serão liberadas.

    ResponderExcluir
  13. Sendo do pt, tudo pode, tudo é possível. Ainda mais agora, ao lado do barbalhinho desgovernador do Pará ...

    ResponderExcluir
  14. Tem que a prudecer na cadeia esse filha da puta do PT ainda filho de deputada esse traficante vagabundo

    ResponderExcluir
  15. Caracas velho, esse Gurí traquino foi pego com essa mixaria de droga, e tem gente pensando que o menino queria traficar, pessoal isso era para uso normal mesmo, é porque vocês não conhecem os maconheiros do Maranhão, ali tem gente que tem 50, 60, 100 kg estocados em casa, deixa o rapaz ser feliz, afinal era maconha, ele poderia querer fazer remédio para alguém, não sei porquê tantos esbravejamentos, era apenas Mari-Ruana, que não faz mal para ninguém. Kkk kkk kkk kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A polêmica sobre a suposta doação de recursos dos bancários do Pará à campanha de Haddad

Tailândia: Macarrão lidera com ampla vantagem e seria reeleito se a eleição fosse hoje, aponta pesquisa

Ministério Público Eleitoral impugna candidatura de Eduardo Pio X baseado na lei da Ficha Suja