Homem é preso após jogar um cão por cima de um muro de 2,5 metros de altura



Por Diógenes Brandão


Rafael Lambert Cavalheri, mas conhecido como "Macaxeira", foi preso no município de Placas, na região do Baixo Amazonas, no estado do Pará, após ter sido denunciado à polícia por ter jogado um cão por cima de um muro de cerca de 2,5 metros de altura. 

O crime aconteceu na tarde desta última, 22, na casa de um rico empresário conhecido como Edmilson Pitbull, que segundo relatos de testemunhas, nada fez para impedir os maus tratos contra o animal inofensivo em sua residência, onde ocorria uma festa regada à bebidas alcóolicas.

"Macaxeira" foi detido por policiais civis conduzido até a delegacia e autuado por maus tratos de animais. A identificação do autor foi possível após denuncias anônimas de pessoas que se indignaram com a cena que circulava em vídeo nas redes sociais.  



Segundo informações enviadas ao blog, o ato "trouxe repúdio nas pessoas que assistiram o vídeo, numa época de pandemia, em que se buscam novos paradigmas comportamentais, como amor ao próximo, atos de compaixão, generosidade estendidos a todos os seres. Além de se notar no vídeo um número significativo de pessoas podendo até configurar aglomeração, violando normas do decretos em vigor".


Comentários

  1. Queremos saber do estado do cachorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cachorrinho está bem e já foi adotado graças a Deus!

      Excluir
  2. Esse vagabundo tem que pagar sendo preso e esse tal de pitbull também deve ser investigado pq parrce que isso aí é quadrilha de matadores. Bolsonaro neles.

    ResponderExcluir
  3. Vagabundo filh0dum4egu4, vv merece ser jogado do mesmo jeito e depois ser preso. E vcs que eatavam rindo também, seus covardes. Pitbul de merd4.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tailândia: Macarrão lidera com ampla vantagem e seria reeleito se a eleição fosse hoje, aponta pesquisa

A polêmica sobre a suposta doação de recursos dos bancários do Pará à campanha de Haddad

Ministério Público Eleitoral impugna candidatura de Eduardo Pio X baseado na lei da Ficha Suja