Izabelle Santos é eleita a Musa do Festival do Camarão 2020


Em votação apertada, a modelo Izabelle Santos, de 17 anos, faturou o título de primeira Musa do Festival do Camarão de Muaná Online 2020.

Por Diógenes Brandão 

Com uma diferença de 93 votos para a segunda colocada, Izabelle Santos foi eleita a Musa do Festival do Camarão de Muaná 2020 online. A beleza exuberante da jovem de apenas 17 anos foi marcante para a vitória apertada com outras belas jovens marajoaras que participaram do concurso, que esse ano foi realizado pela internet, por conta da pandemia do novo coronavírus.







Pela primeira vez em 39 anos, o concurso foi realizado através do voto eletrônico em um formulário do Google, onde cada eleitor votou de onde estava, online. Izabelle obteve 3.787 votos. Bárbara Martins (3.694 votos) ficou em segundo lugar e Julyana Assunção em  terceiro com 2.730 votos.  








“Gostaria de agradecer muito a todos os meus apoiadores e patrocinadores, além do meu namorado que me apoiou em todos os momentos, sem eles essa vitória não seria possível”, disse Izabelle emocionada pela vitória. 

O Festival do Camarão de Muaná 2020 contou com a apresentação de bandas musicais, uma disputa de declamação de poemas e de quem come mais camarão com açaí, tudo transmitido em uma live realizada por uma produtora local. O festival contou com o patrocínio de diversas empresas locais.






Izabelle é estudante do curso de Direito em uma faculdade de Belém e revelou que ficou entusiasmada com a campanha feita a seu favor: “Eu realmente não esperava todo esse apoio de todos os lados, muitas pessoas que tenho pouco contato estão fazendo campanha para mim. Os meus familiares estão fazendo campanha dia e noite, e eu, para compensar tudo isso, estou respirando o concurso, me preparando todos os dias para no grande dia fazer bonito e justificar todo esse apoio”, disse a vencedora antes da final do concurso.

Assista o desfile da musa:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tailândia: Macarrão lidera com ampla vantagem e seria reeleito se a eleição fosse hoje, aponta pesquisa

A polêmica sobre a suposta doação de recursos dos bancários do Pará à campanha de Haddad

Ministério Público Eleitoral impugna candidatura de Eduardo Pio X baseado na lei da Ficha Suja