Vídeo confirma:"Rainha da Saudade" morre em acidente de carro
Cantora de "músicas do passado", morreu instantaneamente, após colisão com outro veículo, na estrada do Mosqueiro, após retornarem de uma apresentação. |
Por Diógenes Brandão
Um acidente entre uma kombi, que transportava a cantora paraense Cleide Moraes e um veículo dirigido por um motorista, supostamente embrigado, acabou ocasionando a morte da artista, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão. Postagens nas redes sociais dizem que ela estava internada em estado grave. O conflito de versões e a falta de um comunicado oficial dos órgãos públicos de segurança gerou uma grande confusão.
O acidente teria acontecido quando a dupla retornava de uma apresentação musical, supostamente em Icoaraci.
Assista ao vídeo gravado no local do acidente, logo após a fatalidade:
ARTISTA TEVE DERRAME FACIAL EM 2019
Em 2019, artistas se reuniram para um show musical para angariar recursos para o tratamento de saúde da artista, que sofreu um derrame facial no domingo de carnaval do ano passado.
"Já era fã dela antes de nos tornarmos amigos há cerca de três anos. Sempre admirei seu trabalho e depois que a conheci pessoalmente passei a admirá-la ainda mais, pela pessoa forte de coração que é, e muito solidária com os outros", declarou Haroldo Reis, que em 2008 dividiu o palco com a artista no show 'Trilogia' e, no início do ano, no Fórum Mundial da Saudade.
"Ano passado, no dia da mulher estivemos juntas no palco no show "As musas do samba amazônico’, no teatro Gasômetro, e foi um momento muito especial", relembrou a cantora Adelaide Matos, amiga há mais de 15 anos de Cleide.
"Ela é maravilhosa. Uma rainha. Toda a legião da saudade tem ela como ícone", disse a cantora Rosângela.
"Ela sempre fez questão de participar de shows para ajudar os amigos ou quem quer que precisasse", afirmou o cantor Luís Guilherme.
"Além de ser uma pessoa talentosa, profissional, sempre abriu espaço para os outros", disse Marcelo Wall.
Meus pêsames a família
ResponderExcluirMuito triste.
ResponderExcluir