A amizade do filho de empresário preso pela PF com Helder Barbalho

O filho do empresário que está envolvido na negociação de 400 respiradores da China com governo do Pará e foi preso pela PF, apagou a foto com Helder Barbalho. O MPF vê indícios de uma organização criminosa agir para lesar os cofres públicos, usando a dispensa de licitação na compra de equipamentos, medicamentos e alimentos no combate à COVID-19.

Por Diógenes Brandão

A imprensa paraense entalou. Calou-se com a informação trazida nesta manhã pelo youtuber David Mafra.

A história merecia destaque em outros veículos de comunicação, mas passou batida, provando que a grande imprensa e os blogs estão acorrentados por contratos com o governo de Helder Barbalho.

A amizade de um governador com o filho do empresário preso pela Polícia Federal, no esquema de compra e venda de respiradores chineses é a pauta que todo jornalista gostaria de ter, mas ela não interessou à imprensa paraense. Aliás, não é a única, outras também foram sumariamente ignoradas ou rotuladas como Fake News.

Anúncio solidário em prol do empreendedorismo paraense. 

Foi o caso da senhora que foi filmada em cima de um saco plástico usado para embrulhar cadáveres e segundo comentários que circulavam nas redes sociais, tida como morta no Hospital Abelardo Santos, mas seus familiares abriram o saco e a encontraram respirando. O caso ganhou grande repercussão nacional e até internacional, chegando inclusive 

Em depoimento à Polícia Federal, o empresário André Felipe de Oliveira, da empresa SKN do Brasil, que vendeu respiradores ao Governo do Pará para o tratamento de pacientes do coronavírus, mas que não funcionaram, disse ter amizade com o governador do Pará, Helder Barbalho, há mais de 10 anos. Leia em Empresário preso pela PF diz que conhece Helder há 10 anos e ofereceu respiradores por WhatsApp

Anúncio solidário em prol do empreendedorismo paraense.

A postagem descoberta por David Mafra, prova que a amizade do governador do Pará com o empresário suspeito de integrar uma quadrilha que se beneficia de um esquema criminoso que lucra com esquema envolvendo negociações de equipamentos para o tratamento da COVID-19, se estendia a seu filho, conforme pode ser visto nos prints, com o texto abaixo:



EXCLUSIVO⚠️⚠️⚠️ Informação 100% confirmada. Vocês sabem quem é este cidadão que está ao lado do @helderbarbalho ? É simplesmente o filho do André Felipe. O cara que foi preso em Brasília, investigado por compor a quadrilha de venda dos respiradores. Reparem nos comentários, tanto o @helderbarbalho quanto o André Felipe comentam. Olhem só por onde passa e como funciona a política imunda desse país. Por conta dessa relação, o @helderbarbalho deixou de seguir todos os protocolos de uma compra segura e eficiente de respiradores, condenando centenas de pessoas a morrerem por falta desses equipamentos. @alepa.oficial Não dá mais pra vocês se omitirem disso.. @omnis.official



Haahahahahabaahahaha Cara ... não deu nem 5 minutos e desativaram o Perfil.... Alguém aí conseguiu printar também? Tic Tac, Tic Tac 😏 PS. Pra quem não entendeu, só ver o post anterior.


Comentários

  1. Filho de peixe peixe e sempre os filósofo dizem casa de pai escola de filhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A polêmica sobre a suposta doação de recursos dos bancários do Pará à campanha de Haddad

Ministério Público Eleitoral impugna candidatura de Eduardo Pio X baseado na lei da Ficha Suja

Tailândia: Macarrão lidera com ampla vantagem e seria reeleito se a eleição fosse hoje, aponta pesquisa