AMAZON LIVE: O 7° MAIS LIDO NO PARÁ
Criado há 8 meses, o portal Amazon Live nasceu com o propósito de se destacar e fazer um jornalismo de forma independente, livre de amarras políticas, partidárias e econômicas, o que muitas vezes compromete a lisura e a qualidade das notícias e informações divulgadas pelos veículos de imprensa.
Em mais uma checagem realizada pelo portal Ver-O-Fato, que utiliza a plataforma SIMILARWEB, onde continuamos entre os mais lidos e acessados do Pará, desde que lançamos o portal.
Devemos essa conquista à confiança de milhares de paraenses, que acreditam em nosso exercício jornalístico e colaboram com ele, seja com pautas, denúncias e sugestões de matérias. Ou compartilhando nosso conteúdo.
Confessamos que não é fácil, pois não contamos com a estrutura financeira, os patrocínios, equipamentos e equipes de profissionais como os mossos concorrentes.
Mesmo assim, estamos entre os maiores. Os mais acessados no Pará e no Norte do Brasil.
E olha que somos o único entre os demais portais, sites e blogs paraenses, que se volta quase que exclusivamente à pauta política, não divulgando notícias sensacionalistas, como as que trazem violência explícita, cenas de nudez ou de forte apelo sexual, além de fofocas e outros apelos utilizados por outros veículos de imprensa no Pará.
O mais curioso do crescimento da nossa audiência, já que mês passado estávamos em 9° lugar - é que semana passada tivemos uma intervenção política e judicial, movida pelo governador do Pará, que incomodado com as denúncias de irregularidades que nos chegam e após rigorosa apuração, colocamos à disposição da opinião pública, pediu a censura do nosso site e apreensão dos nossos equipamentos, nos tirando do ar de forma autoritária e em um claro atentado à liberdade de imprensa e de opinião. Estamos recorrendo e temos confiança plena de que venceremos na justiça essa tentativa de silenciar a nossa voz, que nada mais é a voz dos nossos leitores e colaboradores.
Mesmo assim, CENSURADO e COM EQUIPAMENTOS CONFISCADOS, não baixamos a cabeça e nem nos intimidaremos, como querem a poderosa e investigada família que governa o Pará.
E agora, confirma-se que estamos bem perante a opinião pública, no cumprimento de nosso dever e direito constitucional de informar a sociedade sobre o que acontece nos bastidores do poder, nas entranhas das instituições públicas, onde muitas vezes ocorrem os desvios de recursos financeiros, que tanto fazem falta nos hospitais, escolas no saneamento e demais políticas públicas escassas e de péssima qualidade em nosso estado.
Como o nosso portal está sob censura, estaremos aqui, temporariamente, neste blog e em nossa Fanpage, como uma alternativa para manter nossos leitores e seguidores bem informados.
Fica o nosso muiiito obrigado pela audiência e confiança em nosso trabalho.
Para acessar o ranking dos mais acessados no Pará, no mês de Abril, clique aqui.

091980329445
ResponderExcluirMuito bom a página para nosmantern informados
ResponderExcluir