Rejeição de Helder explode, de Bolsonaro diminui e paraenses estão divididos em relação ao Lockdown
Via DOXA Pesquisas
O Instituto DOXA publica sua quarta pesquisa sobre o Coronavírus no Pará.
Desta vez, o instituto avaliou o nível de concordância dos paraenses em relação ao Lockdown e suas consequências; aferiu também a avaliação do presidente e governadores em relação ao isolamento social.
A pesquisa, também, checou junto aos entrevistados, a atuação do governo estadual e federal no combate à COVIDE-19. Além disso, a pesquisa buscou saber, na opinião dos paraenses, de quem foi a responsabilidade sobre a compra dos respiradores que não funcionaram.
A pesquisa atingiu uma amostra de 4.337 entrevistas distribuídas pelas seis mesorregiões (Metropolitana, Nordeste, Sudeste, Sudoeste, Baixo Amazonas e Marajó) através de Whatsapp e Facebook, realizada no período de 17 a 19 de maio.
Nos dados coletados nesta amostra da opinião pública, podemos ver o quanto a sociedade paraense está dividida em relação às medidas tomadas pelos governos, diante da pandemia. A polarização política acaba interferindo no comportamento da população, que por conta das incertezas do que realmente é importante (remédios, isolamento social, prevenção, vacinas, etc) e da guerra de narrativas e Fake News, acabam gerando um medo exacerbado e de outro lado, a negação do perigo do contágio e de mortes em massa.
Vamos aos dados:
Eu não tenho dúvida que estamos entregue nas mãos de curuptos os bandalhos são conhecidos nacionalmente em fraucatuas o povo sr deichou levar mais as opiniões tão ai não aos barbalhos em 2022 fora barbalho
ResponderExcluirSim
ExcluirFora barbalho
ResponderExcluirNunca tive dúvida tratando de barbalho não podia da em outra cousa a não ser em roubalheira quatro ano suficiente pra sucatear o estado fora barbalhos
ResponderExcluir